domingo, março 20, 2005

Entre paredes

Dentro de mim
Quero sair lá para fora, espreitar a rua e olhar o sol de frente
Está abafado aqui dentro, não consigo respirar
Ouço risos e conversas e o barulho dos pés de outras pessoas que não tu
E quero correr
Deixar o quadrado que é o meu mundo, dar três passadas e sair daqui
Porquê sozinho e triste quando tudo vai bem?
Porquê calado quando falam comigo e amargo quando tentam tocar-me?
Só te quero a ti
Faço puzzles com o teu nome mas às vezes demoro a encaixar as letras - parece que crescem ou encolhem ou mudam de forma...
Quero deixar-me tocar e sair para a rua
Rasgar a roupa e sentir o ar fresco na minha pele ressequida, correr livre no campo e apanhar fruta das árvores
Mas o meu mundo é quadrado e só tem uma janela
E os cobertores da minha cama são poucos para fazer uma escada e fugir

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então porque é que não destróis essas paredes?
Sai dessa escuridão que te esconde e que te mantém distante...
Porque é que sorris se estás triste e sozinho?
Porque é que tu próprio és uma parede imensa, que impede o toque no teu rosto?
E qual o motivo porque te calas, se tens tanto para dizer dentro de ti?
Se queres deixar-te tocar então porque é que não deixas?
Porque é que não rasgas a roupa e és livre?
Espero que um dia tenhas coragem para saíres dentro de ti!

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

talvez essa vontade te transforme num corpo alado e aí já não tens motivos para abrir a janela e sair...para ires ter com ela, se clahar a peça do puzzle que te falta.

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sem respeito pelo dicionario. pode ser! bem há regras basicas. ,e . as regras fugiram, bem como quem as inventou, e, nós temos, que inventar, e a sim sendo temos que nos ò rientar, os valores são intrin, digo eu as atitudes, pessoais, è presiso ter calma e nâo perder a Fé! pois quem le este blog tambem é sensivel! não podia ser de outra m,aneira. os corpos, nós as pessoas, o Mundo, o sentimento, a sentonia, dita sentença, claro o meu erro, tudo nimguem, ás vezes azedos, Zangôes! mas sempre cosncientes, outra vez o Austriaco, isto porque não á o esse antes do ene nessa cultura que começou antes dos vinte e acabou antes dos cinquenta! SE o Santo Padre já o vosse n´da daquilo,? Deus Grego tinha acontecido. È a minha convicção.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nem me aptece falar direito quanto, mais escrever. Mas tem que ser. Há a nossa vida, sempre um espaço enorme que conhecemos e dominamos, com mais ou menos trabalho. Mesmo com alguns anos a pensar na "coisa" somos supreendidos. E então fica ali o maior espaço vazio, de que alguma vez nos demos conta! Adoro resolver problemas, mas este não é meu, não posso resolve-lo somos informados e pronto.Uma vez alguem me disse que a PIDE tinha pedido informações sobre ele, não é por isso que tenho por ele o maior orgulo do mundo, mas sim por ter casado com a minha mãe. a PESAR de tudo, mas podia ter escolhido outro dia para fazer contas com o gajo de Santa comba.

9:12 da manhã  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

Solta o espaço dos passos que não reconheces no meio dos teus e mistura-te no momento da fuga.


abraço

3:03 da tarde  
Blogger Anizabel said...

já te disseram que és um gajo com piada!?
Não sei bem como te fui descobrir mas o pouco q fui vendo/lendo até me arrepia... tocas sempre de leve em coisas mto minhas.
Quem és tu? Vou ver mais.

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home