terça-feira, janeiro 04, 2005

Para ti

quero perder-me nos teus braços
nessa terra de ninguém que desespero por conquistar
e tomar para mim
procuro as placas, as direcções, os gestos, as palavras
é difícil correr às cegas na imensidão
do nosso Amor
qual estrela perdida num universo sem fim

e tu és imensa em mim

quero achar-me em nós, neste oceano de emoções
quero chegar à margem e pisar a areia quente sob o sol do teu Sorriso,
um náufrago perdido numa boca de desejo
sorri para mim
[faz-me viver]
só para mim

és tão bonita

fecho os olhos com força e tenho-te aqui
mas sei que não posso parar de correr

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tiaguinho, és um espectáculo!!!
Quando te vi pela primeira vez tive a certeza de que tu eras um homem muito especial! Fico feliz por ter acertado!
Para ti, e só para ti, quero dizer que és o homem mais sensível e romântico que alguma vez conheci!
É uma pena que já não se "fabriquem" homens como tu :(
Adorei o teu poema, e por coincidência (ou não!!), escrevi há algum tempo atrás, para alguém que gostei muito, algo muito parecido, com o mesmo título!!!
Talvez não sejamos tão diferentes quanto isso :)!!!!
Para ti, espero que um dia consigas conquistar a tal terra de ninguém, que te aches no vasto oceano de emoções e que já não precises de correr mais pelo teu amor: de vez em quando, deixa ser ele a correr até ti!!

Muitos beijinhos da amiga Ida *

PS: E bom ano para ti!!! :)

10:10 da manhã  
Blogger DMA Produções said...

Isto de andar a navegar na Blogesfera tem agradáveis surpresas.
Temos poeta.
Parabéns!

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo isso...
Fiquei feliz por ter encontrado teu blog na rede.
Gostei muito.

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home